domingo, 16 de setembro de 2012

Enjoos

São 4:08h da manhã, levantei-me as 2:30h com náuseas, mas achei que seria gases e preferi ficar um pouco sentada para melhorar, tomei água com limão, e nada de melhorar. Tenho pânico de vomitar Emetofobia, que é um medo irracional de vomitar e eu tenho em grau leve, pelas pesquisas que vi, mas tenho, sempre tive, desde a infância e torcia para que eu fosse uma mamãe sortuda como dessas que tem por ai que não tiveram enjoos, mas parece que meu caso não foi esse hehehe, depois de relutar e ensaiar muito enfim veio o vômito um pouco antes das 4h da manhã, nossa que alívio!! Se contar que vi uma médica falando na TV que ela fica super despreocupada com grávidas enjoadas porque é sinal que o hormônio progesterona está em níveis adequados e que a gravidez corre normalmente, isso me gerou um coração grato a Deus, pois, parece que está tudo bem mesmo com a gente.
Sinto umas fisgadas do lado direito da barriga, pelo que pesquisei parece que é normal, mas vou comentar com o médico na consulta!
Agora vou me deitar porque dou aula na Escola Dominical daqui a pouco!
Bom dia!!!

2 comentários:

  1. KK BIA E MELHOR VC I SE ACOSTUMANDO VIU RSRSR
    POIS E ASSIM MESMO..EU ANJOOU TODO DIA..NÃO E MUITO AGRADAVEL MESMO OS ENJOOS MAIS E SINAL DE QUE NOSSO BEBEZINHO TA AQUI NE....PENSA NUMA PESSOA QUE ANDA ENJOADA ESSA SO EU KKKKK TO TAMANDO UM REMEDIO QUE O MEDICO ME PASSOU PRA CORTAR O VOMITO..MAIS TEM DIAS QUE NEM O REMEDIO ADIANTA VOMITO O DIA TODO AFFF...HJ MESMO JA TO MEIA AJOODA NEM CONSEGUI COMER COMIDA DE CASA MEU MARIDO TEVE QUE COMPRA FORA..FEIJÃO EU NÃO POSSO NE SENTIR O CHEIRO QUE JA TO VOMITANDO KKKK.....CONSULTE SEU MEDICO E FALE COM ELE TE PASSAR UM REMEDIO PROS ENJOOS OK...XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha vc sumiu...Como vc e o baby esta?
    Mande noticias linda pra sabermos que esta td bem com vcs ta...Fica com Deus
    Bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir